6 de Dezembro
00:06 AM
Acabei de descobrir quem ela é. Fiquei deslumbrada com o quão bonita o é e quão longe dessa beleza me encontro. Nunca poderia competir com ela nem mesmo que quisesse, nunca serei o domingo do João, o amor que ele recorda como bom, agora é ela e sempre será, vejo a relação daqueles dois durar anos pela perfeição que vejo nos olhos dela.
Foi um soco no estomâgo. Mas faz parte. Respiro fundo e aceito. Tenho de me tentar focar no estudo, amanhã tenho prova escrita e não quero chumbar, muito menos por causa disto.
Acho que me sinto envergonhada com o facto de ele conseguir arranjar alguém tão à frente, pergunto-me o que estaria a fazer comigo. Sinto-me envergonhada com as pessoas acharem que ele passou de burro para cavalo. Sinto que toda a gente lhe vai dizer que lhe saíu a lotaria agora que finalmente se livrou da esfregona velha lá de casa. Ele ganhou a corrida, mas de todo. Tanto ganhou que saíu dela e que bela maneira de sair. Não admira que fale comigo como se tivesse nojo de mim, quase que também tería se fosse o oposto.
Mas como disse, rapazes e raparigas vêm e vão. E isso toca-nos a todos, se me toca a mim, a ele também e eu fui só mais uma, mais vale encará-lo com naturalidade.
Mas como disse, rapazes e raparigas vêm e vão. E isso toca-nos a todos, se me toca a mim, a ele também e eu fui só mais uma, mais vale encará-lo com naturalidade.
Tenho que ir estudar.
02:09 AM
Estou melhor, foi um descarregar de energia e um choque que me abalou, vou continuar a estudar porque tenho mesmo de passar a todas as cadeiras para ir a Madrid sem pensar em exames.
Sem comentários:
Enviar um comentário