22 de Novembro de 2016
9:46
Estou a pensar nele mas estou mais preocupada comigo, esta semana estou sem vida, sem vontade ou motivação. Estou com medo de acabar a faculdade e de não saber para onde ir de seguida. Ou mesmo que saiba, não quero ir ainda, quero continuar a estudar e não sei se tenho média para tal.
Ele tirou-me alguma felicidade quando acabou comigo e esta última semana absorveu todas as minhas energias. Não sei. Eu não quero ficar estagnada, vê-lo mover-se e ficar assim, ver todos fazerem alguma coisa das suas vidas e eu presa a algo que nem tem nome, que nem sei se existe.
Calculo que a mudança de pessoa para a primeira de todas se apresente como um sinal que o primeiro dia já passou e neste momento estou mais concentrada em mim, mesmo sabendo que já pensei nele várias vezes hoje, pelo menos durante o treino ele não esteve presente, só antes e só depois. Portanto um paço de cada vez. Tenho de tentar encher esta cara com um sorriso, também tenho de dar mais de mim à causa da faculdade, ainda não está nada perdido, ainda posso conseguir subir médias, tenho de me propôr a trabalhar mais, estou a deixar todos os trabalhos de grupos com um membro a menos.
Assim que chegar a casa tenho de imprimir coisas e estudar inglês. Hoje tenho de ter os resumos terminados.
18:29
Estou a pensar nele, outra vez, e na verdade, hoje acabei por ter um bom dia, fizemos uma série de atividades e foi muito motivador, pelo que o mood com que me apresentei de manhã mudou. Eu faço bem em entrar neste tipo de atividades.
Segunda Pessoa do Singular:
Eu não quero a cima de tudo que faças o papel de the one that got way na minha vida, tu não foste o amor impossível. Mesmo assim tu és perfeito aos meus olhos e isso é a pior parte de tudo, Eu não conseguir ficar irritada ou lembrar-me do pior que há em ti com rancor, vai ser péssimo, porque quando eu estiver à procura de alguém, essa pessoa vai ficar a lés de ti e vai haver sempre uma meta onde os outros não vão conseguir chegar e só quando alguém ultrapassar essa linha é que eu te ultrapassarei. Ao contrário de mim, que sou só mais uma rapariga.
As raparigas são sempre interessantes, têm sempre algo mais, por isso qualquer rapariga interessante te vai fazer bem (e ponho-me no mesmo saco que as outras mas sem rancor, porque de facto raparigas são diferentes, são interessantes e bonitas e têm uma sensibilidade sobre o mundo que os rapazes não costumam ter, mas que tu tens).
Preocupo-me com a ideia de saber que não vou conseguir ultrapassar-te tão bem como tu o vais fazer comigo, porque já tens alguém e eu estou só.
Sei agora, que pintar-te da mesma forma no meu futuro não passa de uma ilusão, estou em processo de aceitação após a assimilação deste facto. Isto é um constrangimento, porque no lugar que eu costumava ocupar existe alguém. Este sentimento de substituíção é estranho, antes era uma merda, mas acho que agora se tornou apenas muito estranho (aceitação como vês).
De facto ao segundo dia posso dizer que apesar de ainda me encontrar não muito bem, este processo faz-me bem, o tempo passa devagar e em dois dias, para mim, já passou uma semana, mas a minha determinação em deixar-me de lamentações e simplesmente constatar factos reais me ajuda a estar bem comigo própria.
Vou agora estudar, amanhã tenho frequência e preciso de me focar em acabar o curso.
Um beijo,
Ju


Sem comentários:
Enviar um comentário