sábado, 25 de setembro de 2021

Tenho saudades. Não. Corrijo: não tenho saudades, é uma certa nostalgia, uma vontade de sentir as coisas boas e principalmente as más que já senti antes.

Deixei de reportar os meus sentimentos com recurso a palavras escritas há muito tempo. Porque deixou de ser uma necessidade.

Também deixei de ouvir música como se fosse a única coisa que me compreendesse, a única coisa no mundo inteiro que conseguisse descrever o meu estado de espírito. Porque já não o consigo fazer, já deixei de produzir hormonas que cheguem para isso.

Mas sinto nostalgia de sentir as coisas que sentia, então estou aqui.

É engraçado como há certos momentos da nossa vida que guardamos para sempre com o maior carinho, mesmo não sentindo mais o que sentíamos, apenas recordando o que eramos na altura e o que nos fez sentir. É engraçado como as pessoas vêm e vão, como deixamos de nos lembrar do som da sua voz, como, sinceramente, elas deixam de nos dizer alguma coisa e, mesmo assim, conseguimos guardar para sempre estes "certos momentos".

Sem comentários:

Enviar um comentário