1 de Dezembro
10:55 AM
Tenho saudades nossas. Arrancamo-nos um do outro tão à toa. Estes últimos meses foram tão à toa, que parvo que te deixei deixares-me, fui tão tola. Talvez não tenha sido, talvez na altura não estivesse mesmo feliz, deixei-te ir porque não estava feliz. Mas agora estou pior. Qual o sentido? Explica-me.
E se há uns tempos atrás me senti culpada por ter estado com outra pessoa, hoje percebo que foi parvo o procurar de algo físico para compensar uma falha emocional e que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que de facto eu não fiz nada de mal. Porque quer me digas que nada tem a ver com o assunto realmente em questão, nós não devemos nada um ao outro e a partir do momento em que tu estás com outras pessoas eu também o posso fazer, é igual para ambos, e não me podes culpabilizar por isso ou sentir que te estou a trair porque a decisão de me deixar foi tua e só tua e eu tenho necessidades físicas mais do que nunca e preciso de não pensar no que faço, preciso de me distraír e de não me apaixonar outra vez e preciso de usar alguém, sem moral ou escrupulos, porque o amor deixou de fazer sentido neste momento e se o amor não faz sentido então de nada vale estar a guardar-me para uma pessoa que me deitou fora, quer isto te deixe zangado ou não. E isso não faz de mim porca, puta ou oferecida, faz de mim um coração partido.
11:07 AM
É estupido da minha parte pensar assim nas coisas sabes, sim de facto nestes meses perdi-te, perdeste-me e isso sim foi mau. Foi péssimo porque nós os dois somos pessoas muito inteligentes e no mundo não existem pessoas como nós ao virar da esquina. Nós conhecemo-nos como ninguém nos conhece. E deixarmo-nos tornou-se parvo a partir do momento em que nos tornamos estranhos com sorrisos em comum. Mas tirando isso eu tenho de confiar em mim, e se na altura eu senti que o certo era fazer-te a vontade de acabarmos então eu fiz o melhor para mim, porque não estava feliz. E sim está a ser dificil colmatar a tua ausência, mas nada é insuperável e se há dois meses atrás eu chorava todos os dias hoje só choro quando me lembro de algo doloroso ou nos dias menos bons. Não te ultrapassarei da noite para o dia, mas devagar voltarei a aprender a gostar mais de mim e da minha vida.E se há uns tempos atrás me senti culpada por ter estado com outra pessoa, hoje percebo que foi parvo o procurar de algo físico para compensar uma falha emocional e que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que de facto eu não fiz nada de mal. Porque quer me digas que nada tem a ver com o assunto realmente em questão, nós não devemos nada um ao outro e a partir do momento em que tu estás com outras pessoas eu também o posso fazer, é igual para ambos, e não me podes culpabilizar por isso ou sentir que te estou a trair porque a decisão de me deixar foi tua e só tua e eu tenho necessidades físicas mais do que nunca e preciso de não pensar no que faço, preciso de me distraír e de não me apaixonar outra vez e preciso de usar alguém, sem moral ou escrupulos, porque o amor deixou de fazer sentido neste momento e se o amor não faz sentido então de nada vale estar a guardar-me para uma pessoa que me deitou fora, quer isto te deixe zangado ou não. E isso não faz de mim porca, puta ou oferecida, faz de mim um coração partido.
10:24 PM
Tenho saudades do meu melhor amigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário