terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sem linha de lógica

Era uma vez uma promessa. Quem olhar para ela agora sabe que já não existe. O facto de se encontrar no passado não quer dizer obrigatoriamente que não tenha sido cumprida. Esta promessa foi feita por pessoas que já não existem. Não que tenham morrido, mas mudaram.
A mudança é uma coisa engraçada sabem. Desejamo-la tanto como a tememos. E de tanto desejar e temer, passamos tanto tempo a preocupar-nos com ela que um dia olhamos para trás e apercebemo-nos de que já mudámos. Já crescemos. Já não existíamos da mesma forma. E o passado ficou lá atrás. Lá muito atrás. E recordá-lo... Bem recordá-lo deixa de ser intenso, muito feliz ou muito doloroso. Porque. Bem... Passado é passado.
Mas voltando á promessa. Essa promessa, para ser honesta, nem eu própria sei o que era. Ou melhor eu sei o que era mas não há verbalização para ela. Só me recordo de "migos forever". Mas toda a gente sabe que isso não resultou bem. O prometido foi algo mais espiritual, um ritual de recordação combinado entre 10 ou 12 indivíduos nascidos entre 1995 e 1996, naquela altura estes indivíduos tinham á volta de 15 anos. Não passou muito tempo. O ritual foi quebrado naturalmente. Mas a promessa foi mantida. Nunca esquecerei. Nunca. Mas não lembro com aquela intensidade desenfreada. Não. Não posso. Já se passou demasiado tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário