quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tinhas razão Mari não consegui pensar noutra coisa o dia todo...

Saí da escola mais cedo do que o costume, num dia absolutamente aborrecido e normal, não tinha acontecido nada de jeito, nada que merecesse ser relatado .
Mas essa calma estava prestes a ser perturbada pela coisa mais inesperada que eu podia ter imaginado. 
Despedi-me dos meus colegas de turma e com um grupo de pessoas mais pequeno dirigir-me para fora do recinto escolar quando: BOOM! Lá estava ele na porta da minha escola! "Como é que é possivel? O que é que eu fazer? Será que vou dizer alguma coisa?" Fiquei com vontade de desaparecer, belisquei-me várias vezes para ter a certeza de que aquilo era real e decidi-me: "Não vais fazer nada. Vais ignorar!"
Não consegui. Num impulso pus os livros na mão da Mariana e determinada disse: Agarra aqui já venho! E ela ficou a olhar para mim como se não estivesse a acreditar, como se eu fosse louca. Eu dei dois pequenos passos e aproximei-me dele, só conseguia pensar em como se começa uma conversa de circunstancia, e quando dei por mim disse o nome dele, dei-lhe dois beijinhos e dei-lhe um "Olá" simpático, e ele respondeu-me reconhecendo-me rápidamente, perguntou-me se andava nesta escola e em que area, eu respondi mas esqueci-me completamente de dizer mais qualquer coisa que fosse e com um "Adeus" virei costas!
Depois disso, bloqueei completamente, não conseguia pensar em qualquer coisa, o meu coração batia com uma força tal e tão bruscamente que parecia que um camião me tinha passado por cima, ele saltava do meu peito mais depressa que nunca, também o meu corpo estava apressado, não conseguia parar de andar, não conseguia parar de tremer... e foi então que voltei a morder os pulsos por causa de alguém, mas desta vez eu estava tão nervosa que ainda tenho marcas negras. Só consigo pensar: Que estúpida meu... és mesmo antipática! Provavelmente não ou ter outra oportunidade para falar com ele. Porque é que estas coisas acontecem assim??? Porque é que eu não tenho permeditações do futuro completas nos meus sonhos!!!
Mas uma coisa devo dizer: reagir por impulso foi ótimo! E não me arrependo!

Sem comentários:

Enviar um comentário