Novas perspetivas e novos passos em frente caracterizam a minha vida. Estou a tentar mudar a minha atitude. Talvez se me tornar mais positiva, a vida fique deveras menos negativa.
Ontem fiz uma coisa que nunca tinha experimentado. Sinto--me idiota ao dizê-lo mas deixei me levar num jogo de flirt engraçado com alguém novo. E orgulho-me por ter levado aquilo na desportiva, sem pensar demasiado em consequências e sem fazer filmes onde eles não existem.
É surreal o bem que algumas novas/velhas presenças na minha vida me têm feito. Acho que sou um ser diferente e transformado.
Se por um lado a minha vida afetiva está a encontrar o melhor caminho (esta semana pelo menos), a vida afetiva de outros tem me causado alguma desconfiança.
Nem eu própria sei o que quero realmente dizer. Mas espero passar por alguém de menor importância ao invés do sempre impossível amor. Eu não aguentava ser vista como o novo objeto amado e sensível de alguém novamente. Eu sei defender-me a mim própria. Tenho 18 anos meus meninos. Mas bom, esperemos que este sentimento não passe de uma vaga impressão minha.
Acho que o mau feitio todo é mais um mecanismo de defesa do que propriamente uma característica certa. Mas espero estar errada. Espero mesmo. Até porque desta vez há segundos envolvidos e eu não estou metida nisto, eu sou os terceiros e não tenho nem quero nada a ver com isso.
Mas por agora vou ficar aqui em casa no meu cantinho sossegada.

Sem comentários:
Enviar um comentário